terça-feira, 8 de abril de 2008

Sindicato entrega pauta à Light

A direção do Sintergia entregou a pauta de reivindicações dos trabalhadores da Light nesta segunda-feira (7 de abril de 2008) dando início formal à Campanha Salarial 2008/2009. A expectativa, agora, é em relação ao início das negociações do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT). Para ver a pauta de reivindicações na íntegra, acesse o site www.sintergia-rj.org.br.

ONS cancela reunião por medo da dengue

E o aedes egypt (quem diria?) acabou sendo o causador do adiamento da reunião marcada para os dias 8 e 9 de abril. Na última sexta-feira (4 de abril) a direção da ONS, anunciou o cancelamento dizendo-se preocupada com a saúde dos sindicalistas, que teriam de se deslocar para o Rio de Janeiro, principalmente o representante da FNE (engenheiros de Florianópolis).
Esta decisão desagradou aos sindicados que compõem a Intersindical. Os sindicalistas garantem que estão dispostos a correr quaisquer riscos, mas que não concordam com mais adiamentos.
A nova reunião deverá acontecer nos dias 15 e 16 de abril (terça e quarta-feiras da próxima semana) no CMOS – Brasília.

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista e escritor, com passagens por jornais como Última Hora, Jornal do Commercio, O Dia e O Globo, atualmente sou Assessor de Comunicação do Sintergia (Sindicato que representa os trabalhadores do Setor Elétrico do Rio de Janeiro).