terça-feira, 6 de julho de 2010

Fique por dentro

CEG faz Assembléia decisiva
Está marcada para quinta-feira (8 de julho), às 18 horas, no Auditório do Sintergia, Assembléia em que os(as) trabalhadores(as) da CEG vão analisar e deliberar sobre a contraproposta patronal.
RioLuz
Os trabalhadores da RioLuz também fazem Assembléia no mesmo local e horário só que no dia 12 de julho para tomarem conhecimento do andamento das negociações do ACT e decidirem os próximos passos da Campanha Salarial.
PCH O &M
Em mais uma Assembléia no mesmo local e horário, agora no dia 13 de julho, os trabalhadores da PCH O&M decidem se aceitam ou rejeitam a última contraproposta da Petrobras.
ACT aprovado
Os trabalhadores da BLS aprovaram, em Assembléia, a assinatura do ACT.
PLR
A direção do Sintergia se reúne com representantes da Petrobras para discutir a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) dos trabalhadores da Termorio e da BLS, reivindicando o pagamento o mais breve possível.

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista e escritor, com passagens por jornais como Última Hora, Jornal do Commercio, O Dia e O Globo, atualmente sou Assessor de Comunicação do Sintergia (Sindicato que representa os trabalhadores do Setor Elétrico do Rio de Janeiro).